Com dúvidas em relação ao que vestir no casamento de um amigo? Nós podemos ajudar! Há tantos casamentos temáticos e diferentes que a tarefa de decidir o que usar, mas nós estamos aqui para ajudar. Continua a ler.

Rústico

Com muitas flores, paletes de madeira e detalhes vintage, os casamentos rústicos têm uma vibe relaxada e boho. São geralmente em celeiros, ou talvez ao ar livre, e pode-se esperar um buffet self-service. É por isso que não é preciso pensar muito sobre o que vestir no dia do casamento: mantém-te descontraído e casual. Para os homens, uma simples camisa branca resultará. Para as senhoras, um vestido casual complementado com acessórios. Quanto ao sapatos, botas castanhas ou mesmo sapatilhas funcionarão na perfeição.

 

Industrial

Os casamentos industriais estão-se a tornar uma tendência. Geralmente, ocorrem em lofts ou armazéns com tijolos expostos, apresentam muitos fios, metal e elementos decorativos modernos. Estes casamentos são geralmente muito ecléticos e tens que se vestir para o momento. Para os cavalheiros, sugerimos um visual minimalista e elegante, adornado com botas de estilo militar de Perks ou um par de strap shoes pretos. Para as senhoras, recomendamos um outfit minimalista preto e branco, com um par de loafers Perks.

Tradicional

Ainda existem muitos casamentos de sonho, tradicionais e estereotipados, que ocorrem geralmente em hotéis, salões e salas de conferências. Esses casamentos tendem a ser formais, com elementos decorativos convencionais e arranjos florais. É por isso que um fato clássico, ou mesmo um smoking, e os seus sapatos favoritos derby ou oxford serão perfeitos. Mas não te esqueças: nada de jeans e sneakers. Para elas, este é o momento de usar aquele vestido elegante que está pendurado no armário e os saltos altos.